ReNaTa e BiAnCa's FotoPage

By: BiA E Re

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[<<  <  [1]  2  3  4  5  >  >>]    [Archive]
Monday, 10-May-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

JuH,Eu,BrU e a BiA...
Eu,JuH,BiA,e Bru...
BrU,Eu e a bIa...
View all 6 photos...
AeEeE... FiNaLmENTe As FoTuX Do XoPs AkABaRaUm... eSSaS SaUm As uLtiMaXX!
"Eu VoU FaZeR d TdO pA TraZeR vc PrA pERtO de MiM... POdE aCreDiTaR q SiM..." ;DD
Eh iSSo..AmU vcsS pEssOaS dA MiNhA ViDa!!
JuHzi.. Tbm tE AmOO LiNdOnA!! =*****
MpS´Re_FeLiZ!!

"Vc N vAi Me DxAr MaL hJe!!!!"


Sunday, 9-May-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

Eu E A BiA...
Eu E A BiA... x}~
Eu E A BiA... =P~
View all 6 photos...
Oi...
BoM..nDa a DiZeR.. XoPs+XoPs+XoPs... AiH mAx fOtInhUs aih Du XoPs...
Eh iSSo...nUm To mTo Bm hJe...
bJsS MpS´Re....
"AnTeS De mE JulgAr vAi MI COnHeCer MeLhOR.... E vAi vEr tEuS DefEiToS TbM..AfInAL.... NINGUEM Eh PeRFeiTo!!" Tx OdEiO!!!!!!!!


Saturday, 8-May-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

DoIa,miNNie,JuhZi,Eu e BiA
JuhZi,Eu,BiA,BrU e JuH
JuHZi,BrU,BiA e Eu
View all 6 photos...
MaiS FoToS...TeIm UmA FoTo Soh D QuiNTa nA AuLA..( q faltava colokahh ) E U rEsTo Du XoPsS d QuiNtA!! caraa..auTuS xops..Mto maSSa.. max Na ProXiMa vEz TeiM q iH tDaS As MpS´s!
eh isso aihh...bJsS AiH pa Qm cOmEnTaH...
=***
MpS´ReNaTiNhAa


Thursday, 6-May-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

JuhZi, e Re
Re.CaH e BiA
Re,MiNNie e BiA
View all 6 photos...
FoTiNhuS hJe No ReCreio Du CC!!
mtoo massaa karaaaaaa
e dps fomos po xopss....
TDB!! dia MUITOOO massa.... ateh na TV vou aparecer.. uahauhhauhaa
bomm...eh issooo......
AMU VCSSS!!!!!
bjaumm MpS´ReNaTiNhA


Wednesday, 5-May-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

JuHzi,Eu,BiA
NoIs... JuHzi,MArInA,BiA,miNNie,e Eu...axu q eh isso a ordemm...
NoiS d nOvO!!
Fotinhusss hje lah nu cc... antes da ed fisikaaa...
Goriass.... adoro vcss!!!
bJaum... MpS´ReZiNhA
ps: Comentem!!!!
quinta xopS..tdas as MpS´s hein?!?!
www.mpss.fotolog.fot.br
bJaum aihh...
"FaLsO aMiGo Eh CoMo a SoMbRa SoH nOs SeGuE EnQuAnTo Ha SoL" --> isso eh para uma certa pessoaaa.....mais pa nenhummm d vcS!!
pq essa pessoa n comentah aki...
hehee
AmU vcS!!
x@@~


[<<  <  [1]  2  3  4  5  >  >>]    [Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net